Rodrigo Branco para Leigos

Fotos laterais e frontal depois de 24 horas do Dermaroller. Estava usando após o creme pós-dermaroller e este protetor solar

A seguir irei detalhar o tratamento com este microagulhamento Dermaroller de modo a tirar as marcas por espinhas do o rosto periodicamente até chegar o resultado final.

on 3 de maio do 2016 Responder By Vinicius Este pior por tudo sãeste as atividades cotidianas. Este momento é o POR DIA que está mais descascado este meu rosto, entãeste praticamente todo mundo qual tive contato perguntaram este que houve, hahaha.

Eu nãeste tenho coragem de fazer eu precisamente. Possui a maneira correta por tomar, pelo Têm a possibilidade de apertar bastante e nunca fazer por leve.

Nãeste sei se este dermaroller vai disparar conta. Fiz a primeira sessão com 0,5mm e não notei muita diferença a segunda utilizando 1,5mm. Vamos olhar tais como vai ficar hehe.

No post eu cito dois cremes de que uso na sua casa. Este primeiro tem fatores do crescimento e ajuda na recuperação da pele. Depois por uns 10 dias da sessãeste eu começo a usar outro creme de que serve de modo a ir clareando as manchas da pele.

No seu caso, este que percebi é qual vc respondeu bastante natural ao terapia com o ácido, AS SUAS fotos do POR DIA anterior à 1ª aplicação do dermaroller já está muito melhor, vc pode me informar a composiçãeste desse ácido que vc usou pelo início pra eu Debater com minha desmato e olhar a opiniãeste dela? demasiado obrigada.

on 26 de novembro do 2016 Responder By lela nossa eu queria mto fazer esse procedimento, contudo tenho medo, como tenho tendência a deter q ueloides, exatamente os mé especialmentedicos falando qual não teria problema, tenho medo.

A minha próxima, e última sessão, vai ser na sexta-feira, dia 1º do abril. fonte importante Vou conversar com ela e dependendo irei ver se façeste Muito mais sessões se tiver como melhorar ainda Muito mais.

Acabei por descobrir sua própria página e seus relatos e sinceramente sou adorando, porque compartilho do mesmo problema qual este seu, tenho cicatrizes profundas de acne no meu rosto a partir de a adolescência e sofro bem com isso, causando depressãeste e sé especialmenterios problemas de relacionamento, posso te Discutir que até Este momento na vida adulta nãeste vá sei lidar muito bem usando essas cicatrizes, engraçado porém só quem vive este problema na pele sabe da realidade que é.

on 9 do maio de 2016 Responder By rodrigo Entãeste, não sei se escrevi no post ou respondi para alguém aqui nos comentários, porém este de que percebo é qual nos primeiros dias a pele Teimavive natural uniforme só qual nos 10-15 primeiros dias parece qual volta ao que estava previamente e na região onde possui a maioria das cicatrizes fica um pouco mais avermelhado.

Para efeito por comparação, acho de que a minha primeira sessãeste por roller, teve uma resposta ainda melhor que a primeira sessão do Rodrigo. Não tanto quanto depois da 4 ou 5 sessãeste, é claro, contudo eu diria qual este resultado ficou algo entre este 2º e o 3º procedimento dele, amplamente embora mesmo que quase impossível precisar isso pelas fotos de que ele mostrou.

Este Comprimido sublingual de que uso é este Toragesic 10mg, contudo acredito que é este Emla que garante a anestesia da pele.

on 6 do janeiro por 2017 Responder By Fernanda Oi Rodrigo , sou de fernandopolis tbm e tbm fui a uma consulta com a dr nadia, ela tbm me indicou o fenol no qual fiquei bastante empolgado pois já fiz vários peeling e várias sessões de laser fracionado e confesso que me decepcionei bastante usando todos ESTES tratamentos, desprovido contar na quantidade por dinheiro jogado fora….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *